7 de julho de 2009

SUPERPOPULAÇÃO

Uma das coisas que causam indignação neste país é a indiferença deste governo fajuto para com o crescimento populacional. Não há controle, campanhas de conscientização, nada se faz para conte-lo; e aumenta mais principalmente entre os que menos têm condições de criar filhos.
Não ando um quarteirão sem ver mulheres grávidas, a maior parte adolescentes sem o mínimo preparo para a maternidade, muitas vezes nem sabem quem é o pai da criança, a qual já vai entrar neste mundo direto para o abandono e a criminalidade.
O resultado disso estamos sentindo na carne, com o número de bandidos e marginais se tornando incontrolável. Nos dias de hoje, as pessoas honestas, trabalhadores e suas famílias se encontram espremidos entre a ladroagem do governo e assaltos, sequestros e assassinatos cometidos pelos bandidos. As escolas públicas, cujo ensino é cada vez pior, cumprem direitinho as metas do governo; a principal delas é:" quanto mais burro, melhor !" isto porque povo burro pensa que eleição é jogo e vota no ladrão que tiver mais dinheiro para a campanha eleitoral .
O sistema de saúde deste país é uma calamidade. É um espetáculo dantesco a imagem dos corredores dos hospitais lotados de macas com doentes sem um atendimento decente ou abandonados, morrendo nas filas para desespero de seus familiares.
Mas porque ninguem se revolta? Será porque brasileiro rima com carneiro?

Nenhum comentário: